quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meus poemas maiores

Lembrar do dia a dia de nossas vidas.
Da espera, do primeiro olhar, dos primeiros passos, enfim de toda uma caminhada trilhada entre rimas harmoniosas e descarriladas. Queria escrever os poemas perfeitos para cada um de vocês. Queria que as palavras soassem harmoniosas nas suas vidas. Queria que o amor fosse versos de alegria. Queria, queria, queria...como toda mãe quer. Versos de alegria, amor chorado, bastava os meus. Eu queria, e em muitos momentos afastei a lucidez que me dizia que eu não podia e eu interferia...
Escrevi os versos da minha vida: simples, complexos, amados, odiados, complicados, incompreensíveis, alegres, infelizes... e sigo escrevendo a cada momento assim como vocês. No momento, olho nossa foto e com orgulho vejo, que meus poemas maiores cresceram. Seguem escrevendo suas rimas nos rumos que escolheram.

Nenhum comentário: