sábado, 3 de dezembro de 2011

Xo urucubaca 2

Pessoal, a bruxa está solta. Depois do susto da minha mãe, que caiu na rua e se machucou, já contei? o Adilson teve um deslocamento de retina e foi operado de urgência. Uma correria para conseguir o risco cirúrgico, felizmente tinha exames de sangue recentes.


Como contei fiz o lifting, e agora quando ia começar curtir sem inchação, pego essa conjuntivite que deixou meu olho e cara inchados. Desde sábado passado

Caramba me deu desespero. Estou estressada. Xo urucubaca.
Brincadeiras a parte a barra está pesada. Hj. fui tomar passe e fazer um tratamento espiritual no Tupyara, um templo espírita umbandista que trabalha com saúde. Tenho certeza de que vou melhorar, por sinal já está desinchando. A casa espírita que frequento só segunda feira e não poderei ir pq. é dia da mamãe vir aqui para casa. Folga da acompanhante.

Quero que o tempo passe logo para eu melhora, me olhar legal no espelho e readquirir minha disposição porque preciso cuidar da minha mãe que embora, tenha se recuperado do tombo, está tendo pressão alta, tonturas e criando água no pulmão. Quarta feira fui com ela para o hospital e lá ficamos de manhã até parte da tarde. Ela coitada impaciente e eu tendo que ter paciência sentido o olho incomodando e o inchaço aumentando.

Essa semana quando melhorar vou arrumar minha árvore de natal. Ainda não entrei no clima.
Vou parar a vista está embaçada.

Nenhum comentário: