quarta-feira, 4 de junho de 2008

Alegria

Alegria, meu hino predileto, embala esse momento da minha vida. Alegria da chegada de duas mulheres na família. Velhas almas que recomeçam cercadas de carinho.
Quantas histórias já viveram? Em que espaços e tempos já nos encontramos? Que ritmos dançamos?
Ana Carolina, já chegou, 24 de maio. Foi esse o dia que nossos caminhos se encontraram (novamente?!!!). Helena que chega por esses dias. O que dizer para elas que voltam cheias de expectativas, de planos de melhorias buscando novas aprendizagens?
Dizer que torço para que tenham força de vontade suficiente para mudar as más tendências que todos trazemos. Que possam perder vícios e adquirir muitas virtudes. Que saibam estar no mundo com a consciência de que não são desse mundo. Que tenham desde cedo consciência de que estamos todos de passagem nesse lindo planeta escola, onde os valores morais foram invertidos... Que facilidades são apelos que enganam nossos sentidos nos fazendo perder o rumo. Que vivam com muita alegria, que enfrentem seus fantasmas, que lutem pelo que almejarem, sabendo que cabe a cada um de nós, a construção da própria felicidade. Que perdoar, aceitar, compreender é chave para a melhoria íntima. Que torço para que seus pais tenham consciência de tudo o que está escrito acima e que possam guiá-las dentro dos valores que realmente importam: compreensão, solidariedade, fraternidade, igualdade, parceria, honestidade... valores que nos levam para o caminho da real felicidade.
Que as envolvo nos meus melhores pensamentos para que tenham muito sucesso principalmente espiritual nessa nova caminhada.
Com carinho
tivó Nana

Nenhum comentário: