terça-feira, 4 de outubro de 2011

Postagens de Poemas

Já faz tempo me comprometi numa publicação aqui no blog de postar meus poemas. Quanta resistência me "blogueando". Bloqueio!!!!!KKKKKKKKK!!!!! até na terapia eu disse que o faria. Mostrar minhas emoções me despir para o mundo... Será que já publiquei esse meu poema? Vou verificar e volto logo. Será?????!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ray J.W disse...

Não temas! 09
Quando você se sentir, ninguém,
Quando a suas lágrimas destilar,
Como uma brisa batendo em teu rosto,
Com todo o meu carinho vou te acalmar.
Quando a noite pra ti for solidão,
Serei sempre a sua companhia,
Quando vierem as turbulências,
Serei a sua força e o seu guia.
Quando não houver mais estradas,
Serei uma luz em teu caminho,
Pra te mostrar uma saída um atalho,
Você tem a mim, não está sozinho.
Quando o mundo te virar as costas,
Você terá sempre esse amigo,
Não fique triste continue,
Sou seu consolo, seu amparo e abrigo.
Quando os mares e rios secarem,
A ti vier a sede, a fome te torturar,
Não temas eu sou a água, o pão da vida,
Tua sede e fome vou saciar.
Raimundo França...26/03/12
Como poeta eu sempre digo que a poesia é o alimento da alma.vamos aquecer esses corações com nossas poesias!