domingo, 23 de novembro de 2014

Poema para Adilson, meu amor

Eis um poema para meu amor. Meu marido Adilson, companheiro, amigo, amante, namorado. Um presente que a vida me deu. Com vc. amor sou feliz  com minhas diferenças, incoerências. Sou melhor com certeza. Para vc esse poema.
Ah! são 1 hora da manhã. O relógio do blog está maluco. Marca o fuso horário do pacífico. Estava esperando a hora para tomar o remédio para a "rinolaringite" que me pegou e resolvi grafar o poema que fiz para vc.   em 30 de maio desse ano antes de dormir.


Quero versos
que mostrem o mel que escorre
quando me ama
Quero versos que mostrem
minha irritação que me deixa indignada
quando vc procura e não acha
Quero versos que mostrem sua irritação
quando pareço ausente na sua fala
Quero versos que mostrem nossa rotina
colorida e desbotada com encontros e desencontros
Quero versos que encham de rimas nossa caminhada
Quero versos  para embalar você
que torna minha vida
uma linda história de amor

Um comentário:

Adilson Gomes disse...

Quisera também ser um poeta para poder retribuir com lindas palavras, criativas metáforas e empolgantes alegorias o quanto TE AMO. Beijos