segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Voltei 2

Quase fim de ano e eu lhe abandonei mas uma vez. A vida vai passando e eu negligenciando alguns pedaços dela. Sim vc. é um pedaço da minha vida. Muitas emoções, sentimentos em  meus poemas estão grafados aqui. Achei que vc. estava com problemas, pois não conseguia acessar alguns de seus comando, pensei rompeu comigo ou é erro do sistema? Enfim eis eu aqui de novo, era erro de sistema que agora não mais importa.  Novidade mais uma netinha. Manuela, Esta com  dois meses. Uma graça, muito grande e fofinha.  Fiquei feliz por poder participar do nascimento da Manuela.  Porém, mais ainda por estar junto com  meu filho nesse importante momento da sua vida. Infelizmente por razões alheias a minha vontade, não poderei acompanhar seu crescimento de perto, mesmo porque moramos em cidades distintas. Peço a Deus que ilumine ao pais e mães de minhas netas para serem assertivos e afetivos. Ser pai e mãe não é tarefa fácil. Queremos ser os melhores do  mundo, mas fazemos o melhor que podemos e assim muitas vezes nos equivocamos. Falo por mim.  Não fui a melhor mãe do mundo, mas sim a melhor que pude. Sempre vi meus filhos não como propriedade minha, mas como individualidades que eu devia guiar neste nosso tempo de vida juntos. Se interferi, se me equivoquei foi com a intenção de acertar. Sempre me vi sozinha no ato de educar. O pai sempre fora de casa. Eu trabalhando e educando no dia a dia. Com certeza devo ter me equivocado algumas vezes querendo o melhor para eles. Mas, apesar dos pesares de uma coisa tenho certeza. Criei homens de Bem. Que cada um deles seja feliz no seu caminho.


Nenhum comentário: